Ajudar Os outros perceber as vantagens da Hamilton Dias de Souza

olhar Muito mais marcas Modelo Janela Indicado de modo a ambientes residenciais ou de pequenas proporções, este ar-condicionado Janela é compacto, como a condensadora...

Você nãeste precisa multiplicar, basta informar os dados solicitados pela calculadora e ela mesma faz essa conta. Quanto ao consumo do mês qual ela pede (kWh/mês), tal informação você encontra na etiqueta adesiva do ar-condicionado, no manual ou na tabela de eficiência energé especialmentetica PROCEL.

De modo a chegarmos ao resultado, falta você informar o “Consumo do vigor em kWh/mês – esta Saber você encontra em uma etiqueta adesiva no produto”

Francisco Santos Neto disse: 30 do Maio por 2016 às 16:45 Olá amigo, em relação ao tempo, horas por dias, considera-se o ar ligado na sua própria temperatura mínima com o compressor a todos os momentos ligado, ou mesmo que, esse valor seria de horas por POR DIA do compressor ligado ou tanto faz ele manter-se ligado ou não? Obrigado.

o teto do espaço tem 2,87 do profundeza e as paredes das divisorias que dividiram as salinhas em 2 metros do altura. Qual seria a minha melhor opção de modo a refrigerar este nosso espaçeste subdivido? quantos ar condicionados eu tenho q instalar e usando qual potencia?

um aparelho por 12000 BTUs nãeste é um produto de possibilita suficiente para climatizar este ambiente qual descrevestes. A conta subiu porque este aparelho está realizando bem esforço de modo a conseguir climatizar o local.

esse cálculo é baseado pelo consumo informado pelo Inmetro. ele é mais econômico, pois saiba como este compressor dele nunca desliga, não ocorre picos de energia.

De modo a responder tua dúvida é necessário saber este modelo do ar-condicionado qual você utiliza. Você Pode vir a descobrir atravé especialmentes desse link quantos kWh seu aparelho consome, basta clicar no seu modelo.

Para saber quanto o seu ar condicionado gasta por mês, você deve considerar o tempo qual ele ficará ligado, número do dias por mês ele será utilizado, valor da tarifa do vigor e consumo em kWh/mês (informação disponível na tabela do Inmetro). Acesse nossa calculadora de consumo e faça o cálculo você mesmo. Agradecemos este seu contato.

sugiro de que leia este nosso post de que publicamos pelo blog. Acredito qual lhe ajude a escolher o aparelho ideal.

aconselhamos qual entre em contato utilizando a Philco para se informar quanto seu aparelho consome. Nossa única fonte por informações A cerca de os aparelhos é o manual, se nãeste consta no manual, não temos saiba como executar este cálculo.

precisamos saber o modelo do seu aparelho e o consumo dele de modo a poder calcular. Pelo próprio aparelho deve deter 1 selo qual informa.

Sugerimos qual utilize minha e sua calculadora de BTUs e de modo a conferir o gasto, você É possibilitado a consultar a calculadora do consumo.

Nãeste possuímos tal resposta exata (por sinal é uma ótima pauta de modo a fazermos um texto explicativo no futuro). Pelo o de que andamos lendo de profissionais do setor, é de que este por que não tentar isso AC pelo modo ventilaçãeste gasta cerca por 10% do Completa do modo refrigeraçãeste.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *